quinta-feira, 21 de abril de 2016

Lugares fora do Brasil que eu quero ir

Oii gente! Tudo bom com vocês? Então, eu fiquei um tempão sem postar aqui no blog porque não tinha muito tempo mas, agora eu voltei! Nesse post, eu vou mostrar os lugares que eu adorara muito visitar! Quando eu fizer 15 anos eu vou querer uma viajem para fora do país e, quem sabe eu vá para um desses lugares né?

1- Londres, Inglaterra

Gente, o lugar que eu mais quero ir é Londres não sei o porque
talvez seja por causa da paisagem antiga.

2- Dublin, Irlanda

Dublin é um lugar que eu acho muito bonito que lembra alegria
que tem muitas paisagens bonitas.

3- Amsterdam, Holanda


Eu amooo flores, água, campos e natureza então, esse é um
lugar perfeito para mim.



4- Bora Bora

Pra mim, esse é o melhor lugar para viver em paz para sempre
como eu amo praia e nadar, Bora Bora é um sonho pra mim.

5- San Francisco, Estados Unidos

San Francisco, é um lugar bem diferente e divertido pra mim,
seria um lugar perfeito para passear e se divertir.

6- Sidney, Austrália

Austrália é o pais dos meus sonhos! Perfeito pra morar e ser feliz,
com suas lindas praias e paisagens!

7- Vancouver, Canadá

Este lugar é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Tem muitos pontos
turísticos e belas paisagens! A minha cara, rsrsrsrsrs,

Então foram esses os lugares que eu quero vistar fora do país porque, tem vários outros lugares dentro do Brasil que eu também que visitar! Hoje eu postarei um monte de posts para compensar o tempo que eu fiquei sem postar aqui! Bjjs e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário